Garantir a satisfação e o bem-estar de nossos clientes faz parte da missão da Canature. Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca ou Devolução”, com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Canature e você é baseada na confiança.
Todo produto adquirido através da Canature poderá ser trocado nos casos abaixo:
Caso você receba o produto e queira desistir da compra por motivos diversos, você tem o direito de devolvê-lo em até 7 DIAS CORRIDOS e receber a restituição no valor da compra ou um crédito para futuras compras. Em caso de desistência, o valor do frete de VOLTA será por conta do cliente, na restituição do valor será ressarcido o valor total do pedido.
Pedimos que, no ato do recebimento, confira as condições do produto. Caso haja alguma avaria de transporte, falta de volumes, violação da embalagem ou produto danificado, não aceite a entrega e não assine o comprovante de recebimento. Entre em contato com a Loja imediatamente na Central de Atendimento canaturebr@gmail.com ou nos telefones informados na loja.
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, você deverá:
Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, ele será substituído por outro no mesmo valor;
Caso não queira um similar, você tem o direito de solicitar o cancelamento da compra ou até mesmo a troca por outro produto.
A Canature reserva-se o direito de cancelar compras em casos excepcionais, como:
O contato poderá ser feito através de nossa Central de Atendimento, pelo e-mail: contato@canature.com.br
O cancelamento, troca e devolução só será acatado caso o produto:
A troca ou o cancelamento só será realizado após análise do produto pela Canature, podendo o mesmo ser reenviado sem consulta prévia, no caso do não cumprimento dos critérios listados acima. A restituição do valor pago ou o crédito para futuras compras somente será realizado após a análise do produto, de acordo com os critérios listados acima.
Após a realização da análise, a Canature informará a forma e prazo de envio do produto. A Canature tem o prazo máximo de 30 dias úteis, a partir do contato do cliente, para executar a troca ou devolver o produto original.
Restituiremos o valor já pago, exceto o frete de ida, conforme instrução abaixo:
Canature
E-mail: contato@canature.com.br
Garanta água pura e de qualidade com os componentes para tratamento de água na Canature. Desfrute de entrega em todo Brasil, além de pagamento facilitado. Aproveite!